Excursões

Em busca de Excursões? É relevante que pessoas que se interessam e buscam trabalhar no meio artístico, se especializem nesse setor, também com aulas mais teóricas, ou que analisam o meio que se deseja aprofundar, e que estudam de forma prática, a história daquela arte.

Onde achar Excursões?

O Instituto das Artes Luana Lopes está presente no setor de educação e produção artística e cultural, como uma das escolas mais conceituadas do país!

Localizada na cidade de Campinas - SP, a companhia conta com mais de 50 cursos voltados para as áreas de Dança, Música, Artes Cênicas, Artes Visuais e Saúde.

Desde 1995 se mantendo com destaque no segmento, o Instituto das Artes Luana Lopes trabalha com ética, companhia, realização de sonhos, e eficiência. Formando assim, artistas completos! Entre em contato e saiba mais detalhes.

© 2018 CotaNet, Todos os direitos reservados.