Escolas Particulares

Na escola particular período integral é possível que o seu filho experimente um ensino de peculiaridade.

Para isso, é indispensável que a escola conte com profissionais especializados na sua área de atuação para propiciar um bom efeito.

Buscando por escolas particulares?

Fundada em 1996, a Escola Ciranda é de Barão Geral e oferece educação para crianças entre 4 meses e 10 anos de idade. Ludos e Vitae são os seus sistemas de ensino, para que desta forma elas tenham acesso a um conhecimento de peculiaridade.

Seus profissionais são formados e com experiência na sua área de atuação, para que eles tenham um ótimo desempenho.

Ela está no mercado a contar de 1996, com programas pedagógicos como:

• Ensino necessário 1;
  • Berçário;
  • Jardim de infância;
  • Aulas bilíngues.

Já o seu ambiente é ideal para que as crianças desenvolvam a sua interação com os demais alunos. Entre em contato e descubra mais informações sobre o nosso serviço.