Escolas de Natação

A Escola de Natação, Academia Acquarela está situada há 12 anos na avenida Ouro Verde de Minas, número: 921, na zona leste de São Paulo. A escola de natação oferece diversas modalidades aquáticas, tais como: aulas de natação para bebê, aulas de natação infantil, aulas de natação adulto, aulas de hidroginástica, aulas de natação para melhor idade, aulas de natação para perder o medo. Com a estrutura de 2 piscinas aquecidas e tratadas com ozônio, vestiários equipados com duchas aquecidas, trocadores e armários individuais. A Academia possui uma equipe de profissionais qualificados em todos os setores. Academia Acquarela tem a parceria com a empresa, metodologia Swim & Health - Guilherme Guido – Natação Positiva.

Quer conhecer melhor a Escolas de Natação?

A história da Academia Acquarela começa com uma ideia do Professor Marcos Ruivo que virou um sonho. Mais do que uma escola, temos um ambiente que promove a evolução humana para todas as pessoas envolvidas, como os colaboradores, os familiares, os fornecedores e principalmente os alunos. Temos estrutura adequada para suprir as necessidades aquáticas e a trabalhar com excelência do ensino da natação. A Academia Acquarela tem como destino ensinar a nadar, conhecer a si mesmo e melhor a particularidade de vida. Somando benefícios da água com uma metodologia moderna que atende a sua individualidade para o ensino da natação, consciência corporal e alimentar.