Cursos de Comissário de Bordo

Um comissário de bordo é um perito privilegiado, Visto que o mesmo terá a oportunidade de conhecer diversas áreas do mundo, novas culturas e ainda receber por isso. Para se trabalhar como comissário de bordo é fundamental efetuar um curso para te preparar para a função.

Querendo fazer Cursos de comissário de bordo?

A Wings Escola de Aviação está no mercado a contar de 1997 e vem oferecendo seus serviços

com total qualidade, comprometimento e respeito com os clientes. A corporação conta com uma corporação de profissionais fortemente qualificada e treinada, para sempre proporcionar os melhores serviços da corporação. A Wings Escola de Aviação se destaca pela excelência na formação dos alunos, e pelos ótimos resultados nas avaliações da ANAC. A Wings Escola de Aviação possui uma equipe formada por grandes profissionais formados por universidades conceituadas, além de possuírem experiência na aviação global.

Serviços oferecidos pela Wings Escola de Aviação:

• Cursos de formação de Piloto de avião;
  • Cursos de formação de Aeromoça;
  • Cursos de formação de Agente de Aeroporto;
  • Cursos de formação de Mecânico de Manutenção Aeronáutica e Inglês;
  • Treinamentos de capacitação perito.