Curso de Piloto Privado

Procurando por Curso de piloto privado? Uma tendência na área de aviação, o piloto privado, mesmo não prestando serviço para companhias aéreas, deve também possuir suas credenciais e autorizações.

Esses documentos só são concedidos com a realização do curso profissionalizante que capacita um amador, ao nível técnico de habilidades no segmento.

Como achar Curso de piloto privado?

Localizada em Bragança Paulista, a Ares é um dos principais nomes do setor de escola de aviação civil, e conta com cursos como Piloto Privado de Avião (PPA), Piloto Aerodesportivo (CPA) e Instrutor de Voo (INVA).

Com homologação junto à Agência Nacional de Aviação Civil, a corporação também possui outros benefícios, como seu preço acessível, e uma visão que garante:

• Segurança de voo;
  • Disciplina;
  • Padronização operacional;
  • Entre outros valores.

Se destacando no serviço, a Ares é uma escolha inteligente e que garante característica e resultados positivos. Por isso, entre em contato e faça uma cotação! CÓDIGO ANAC ARES 1219