Curso de Piloto Aerodesportivo

À pesquisa de curso de aviação leve? Mesmo sendo identificada como diversão, esse tipo de pilotagem também dificuldade de cuidado e especialização.

Logo, é necessário a escolha de uma escola de qualidade, e que saiba investir de forma correta na vida de seus filhos.

Saiba mais informações sobre curso de aviação leve

Por meio de trabalho diferenciado, a Ares é uma das escolas de aviação civil mais conceituadas no mercado, visando sempre a segurança no voo, disciplina e padronização operacional.

Com a homologação junto à Agência Nacional de Aviação Civil, a empresa também conta com profissionais didáticos e capacitados, e resultados diferenciados. Assim, atualmente conta com cursos como:

• Piloto Aerodesportivo (CPA);
  • Instrutor de Voo (INVA);
  • Piloto Privado (PP).

Graças ao trabalho bem realizado, e resultados positivos, a Ares é a melhor opção para você e sua vontade de voar! Entre e contato e entenda mais detalhes sobre os serviços. CÓDIGO ANAC ARES 1219

© 2018 CotaNet, Todos os direitos reservados.