Curso de Pilotagem

Buscando por curso de pilotagem? Um tipo de curso que ensina e acrescenta conhecimento a novos pilotos de aeronaves, e que garante maior segurança e facilidade no decurso de o tráfego.

Forma profissionais competentes, e que precisam saber de todo o contexto da aviação civi atual, cheia de inovações e diferentes tecnologias.

Onde encontrar curso de pilotagem?

A Ares é uma escola de aviação civil localizada no Condomínio Aeronáutico do Vale Eldorado (SDVH), na cidade de Bragança Paulista, a uma hora de distância da capital do Estado.

Por meio de profissionais didáticos e de qualidade, a empresa também investe em equipamentos modernos e instalações apropriadas. Tudo isso, permite que apresente cursos como:

• Piloto Privado (PP);
  • Instrutor de voo (INVA);
  • Piloto Aerodesportivo (CPA).

Visando sempre a segurança no voo, a disciplina e a padronização operacional, a Ares é a escola mais indicada para você que busca seguir esse sonho de voar! Entre em contato e faça uma cotação. CÓDIGO ANAC ARES 1219