Berçários e Escolas

O berçário e escola possibilitam que as crianças possam ter um local adequado para aprender e conviver com outras crianças da mesma idade.

É indispensável procurar por uma escola que desfrute um espaço adequado e com profissionais especializados na sua área.

Saiba mais sobre berçário e escola

Ciranda Escola fica localizada em Barão Geraldo, com o ensino para crianças de 4 meses à 10 anos de idade. Ela está no mercado a contar de 1996, com programas pedagógicos como:

• Ensino imprescindível 1;
  • Berçário;
  • Jardim de infância;
  • Aulas bilíngues.

Trabalham com o sistema de pedagogia Ludus e Vitae, com um ensino personalizado para cada um de seus alunos de acordo com as suas habilidades.

Para isso, contam com um time de profissionais com experiência e formação para ofertar aos seus alunos um ensino lúdico e interativo. Entre em contato e saiba mais sobre os seus serviços e métodos de ensino!