Aulas de Zouk

As aulas de zouk trazem inúmeros benefícios e um deles é a capacidade de revigorar o seu corpo, mantendo o bem-estar físico na sua vida e melhorando também o seu psicológico.

As aulas de zouk são práticas muito eficazes pois elas ajudam a elevar a sua consciência corporal. Dessa forma, você garante maior equilíbrio e coordenação, características essenciais para viver bem.

A prática de aulas de zouk, quando feita regularmente, pode trazer vantagens para sua flexibilidade, por exemplo. E além de providenciar uma grande melhoria na sua flexibilidade, essa dança também ajuda você a perder calorias.

A palavra zouk tem o significado de “festa” logo você deve entender pois a prática de aulas de zouk é, além de um exercício muito eficaz, também uma maneira de melhorar a sua autoestima.

Algo indispensável em aulas de zouk para iniciantes é a presença de instrutores fortemente qualificados. Somente eles serão capazes de ofertar todo o auxílio e acompanhamento que você necessita.

Procurando por aulas de zouk?

Desenvolvendo coreografias únicas e exclusivas para eventos e festas de casamento, em que todos os passos são desenvolvidos especialmente para a música escolhida e para o estilo do casal, a Dançando na Lua oferece diversas modalidades de dança com professores fortemente capacitados, incluindo até, quando um desfecho mais rápido for desejado, aulas particulares.

A academia também proporciona aulas pela internet, onde você pode aprender a dançar on-line de qualquer lugar a qualquer hora com equipe de profissionais fortemente qualificados.

Alguns dos cursos disponibilizados pela Dançando na Lua são:

• Bachata;
  • Bolero;
  • Forró Pé de Serra;
  • Gafieira;
  • Kizomba;
  • Ladies Style - Gafieira;
  • Ladies Style - Sertanejo;
  • Samba Rock;
  • Vanera Paulista;
  • Zouk.

Para mais informações, entre em contato já!