Aulas de Dança Online

As aulas de dança online são uma prática extremamente eficiente que sem que você experimente que se locomover até um lugar mais distante, gastando com transporte ou estacionamento.

Ao contratar o serviço de aulas de dança online, você precisa se certificar de que todos os instrutores sejam de alta virtude e capazes de expandir uma aula interativa e eficaz para os seus alunos.

O maior benefício em se aplicar para aulas de dança online é a facilidade. Diversas pessoas são atraídas por esse tipo de prática pois podem efetuar a atividade dentro do conforto de sua casa.

Para que você possa se abrir e se soltar sem medo na privacidade de sua casa, efetuar aulas de dança online pode ser a melhor alternativa, principalmente para quem é mais tímido.

Descubra mais sobre aulas de dança online

A técnica e estilo pessoal da academia Dançando na Lua foi desenvolvida ao longo de experiências com aulas em clubes e casas noturnas, projetos institucionais com jovens de bairros periféricos da Grande São Paulo, grupos que atingem a diversidade social, incluindo grupos de terceira idade e aulas personalizadas para pessoas com dificuldades de aprendizado, quer por inibição pessoal ou deficiências específicas, workshops e congressos.

A academia percebe o papel relevante da dança na sociedade, que funciona como instrumento terapêutico e de socialização, viabilizando a transposição de barreiras e o acesso à melhor virtude de vida.

Alguns dos cursos ofertados são:

• Bachata;
  • Bolero;
  • Forró Pé de Serra;
  • Gafieira;
  • Kizomba;
  • Ladies Style - Gafieira;
  • Ladies Style - Sertanejo;
  • Samba Rock;
  • Vanera Paulista;
  • Zouk.

Ligue agora para fazer um orçamento e conhecer mais sobre os cursos prestados.

© 2018 CotaNet, Todos os direitos reservados.